Por volta das 19h20 deste domingo (12), a Polícia Militar foi informada de que teria ocorrido uma fuga de vários reeducandos do Centro Educacional do Adolescente em Sousa, que fica localizado no Bairro Jardim Brasília.

De imediato as guarnições de serviço foram até o local do ocorrido e constataram a veracidade da denúncia. Segundo informações, alguns moradores que moram pelas proximidades avistaram os internos foragindo e acionaram a Polícia Militar.

Buscas foram realizadas por todas as proximidades do local, mas até o presente momento nenhum foi recapturado. Buscas devem continuar por toda a madrugada, com o objetivo de localizar todos. A Polícia pede se alguém tiver informações que possa levar ao paradeiro dos mesmos, que entre em contato pelo telefone de emergência 190.

 




Sertão Informado
Axact

TERRA NOVA FM 88.7 - UM NOVO PROJETO EM RÁDIO

Um Orgão da Fundação Educativa e Cultural Manoel Joaquim dos Santos(FUNDEC), Fundada em 22 de Dezembro de 2014,tem como objetivo principal informar e propiciar ao ouvinte a melhor informação junto a uma educação de qualidade.

Postar um comentário:

0 comentários: