O Clube dos Oficiais da Polícia Militar realiza assembleia às 14h desta sexta-feira (10), em Campina Grande, para discutir melhoria salarial, condições de trabalho e promoção funcional. Os policiais discutem também um possível protesto de familiares.

A Associação das Mulheres, Mães e Pensionistas dos Policiais e Bombeiros Militares da Paraíba (Assemp) ameaça bloquear acesso aos Batalhões e impedir a saída de viatura, em protesto semelhante ao que ocorre no estado do Espírito Santo.

Conforme estudo publicado pela Associação Nacional das Entidades Representativas dos Militares Brasileiros (Anermb), os policiais militares da Paraíba recebem o menor salário do Brasil.

Diante desse quadro, a presidente da Assemp, Zoraide Gouveia, ressaltou que aguarda a decisão da assembleia para deflagrar o protesto.

“Vamos pra rua se houver uma decisão de assembleia nesse sentido, ou seja, para que os familiares dos PMs façam um movimento semelhante àquele que desde sábado paralisou por completo a Polícia Militar em Vitória (ES) e em todo o interior daquele Estado”, garantiu Zoraide Gouveia.




MaisPB
Axact

TERRA NOVA FM 88.7 - UM NOVO PROJETO EM RÁDIO

Um Orgão da Fundação Educativa e Cultural Manoel Joaquim dos Santos(FUNDEC), Fundada em 22 de Dezembro de 2014,tem como objetivo principal informar e propiciar ao ouvinte a melhor informação junto a uma educação de qualidade.

Postar um comentário:

0 comentários: