O Secretário de Estado da Cultura, Lau Siqueira, participou nesta quinta-feira (16), no Espaço Cultural Oscar de Castro, da Conferência Livre para a renovação do Conselho Municipal de Cultura, na cidade de Bananeiras (PB). 

Artistas, músicos, artesãos, cantores, associações e demais interessados na manutenção da cultura do município tomaram posse do conselho para que assim fortalecer as políticas públicas voltadas para a cultura no Município de Bananeiras 

O objetivo dos Conselhos Municipais é a participação popular na gestão pública para que haja um melhor atendimento à população. A proliferação destes Conselhos representa um aspecto positivo ao criar oportunidades para a participação da sociedade na gestão das Políticas Públicas.

O Conselho Municipal de Cultura é um instrumento democrático e participativo da comunidade, com atribuições normativas, deliberativas, consultivas e fiscalizadoras das questões afetas à cultura.




Secretaria de Cultura do Estado da Paraíba
Axact

TERRA NOVA FM 88.7 - UM NOVO PROJETO EM RÁDIO

Um Orgão da Fundação Educativa e Cultural Manoel Joaquim dos Santos(FUNDEC), Fundada em 22 de Dezembro de 2014,tem como objetivo principal informar e propiciar ao ouvinte a melhor informação junto a uma educação de qualidade.

Postar um comentário:

0 comentários: