A primeira noite de carnaval neste sábado (25), na cidade de Triunfo-PB, registrou uma ocorrência um pouco inusitada, um jovem de 14 anos, passava pelo corredor da folia, quando pela quantidade de pessoas acabou pisando sequer no pé do acusado, Bartor Duarte Moura, de 35 anos, que estava em uma mesa com alguns amigos e aparentava estar bastante embriagado. Apesar de ouvir desculpas do jovem, o acusado violentamente agrediu o menor de idade com socos na cabeça, porém não contava que bem próximo estava uma guarnição da Polícia Militar, que fazia a segurança do evento. 
 
A PM de imediato interveio na agressão, momento em que o Sgt Evanilson, comandante do Destacamento policial, deu voz de prisão ao acusado, que foi encaminhado para a Delegacia e o jovem para o SAMU, da cidade de Uiraúna, devido ao plantão policial ser naquela cidade. Após atendimento à vítima, pelo médico plantonista Dr. Arthur Benozzati, que constatou através de laudo um edema na região da fronte, a vítima e acusado foram encaminhamos à presença do Delegado. Segundo os Agentes da Polícia Civil, o acusado já respondia a um processo pela lei Maria da Penha, por ter espancado a própria mãe.
 
Apesar do ocorrido, o Carnaval na cidade vem demonstrando tranquilidade, através de um trabalho preventivo feito pelo policiamento local.
 
 
 
 
 
Ângelo Lima
Axact

TERRA NOVA FM 88.7 - UM NOVO PROJETO EM RÁDIO

Um Orgão da Fundação Educativa e Cultural Manoel Joaquim dos Santos(FUNDEC), Fundada em 22 de Dezembro de 2014,tem como objetivo principal informar e propiciar ao ouvinte a melhor informação junto a uma educação de qualidade.

Postar um comentário:

0 comentários: