Presente em 204 dos 223 municípios da Paraíba, o PSL está renovando 19 comissões provisórias e se organizando para as eleições parlamentares de 2018.

Com cerca de 8 mil filiados no Estado, o partido comandado pelo deputado estadual Tião Gomes se prepara para tentar eleger um deputado federal e aumentar em 100% a bancada na Assembleia Legislativa da Paraíba.

A informação é do secretário estadual da legenda, Victor Alberto de Souza. Segundo ele, a prioridade é a reeleição dos deputados estaduais Tião Gomes e João Bosco Carneiro Júnior e a eleição de mais dois deputados.

Para tanto, segundo ele, o partido dispõe de quadros capacitados e qualificados, a exemplo do vereador Lucas de Brito Pereira, do ex-deputado Mikika Leitão e do seu filho, o ex-vereador Felipe Leitão, que foi um dos mais atuantes da Câmara Municipal de João Pessoa, mas não obteve êxito nas últimas eleições municipais, mesmo com os quase 5 mil votos obtidos nas urnas.

“O quer contar muito com a candidatura de Mikika ou de Felipe”, destacou Victor.

A mesma propaganda foi utilizada mas eleições 2014. Á época o partido conseguiu dobrar a representação na Casa de Epitácio Pessoa, e, dessa vez, quer repetir o feito.








PB Agora
Axact

TERRA NOVA FM 88.7 - UM NOVO PROJETO EM RÁDIO

Um Orgão da Fundação Educativa e Cultural Manoel Joaquim dos Santos(FUNDEC), Fundada em 22 de Dezembro de 2014,tem como objetivo principal informar e propiciar ao ouvinte a melhor informação junto a uma educação de qualidade.

Postar um comentário:

0 comentários: