Com 8 mil pessoas, o Bloco das Virgens bateu recorde em Cajazeiras e deu show.
 
De acordo com a PM, cerca de 8 mil pessoas se aglomeraram na avenida Presidente João Pessoa, e o evento foi pacífico

Um dos momentos mais aguardados do carnaval de Cajazeiras é a concentração do tradicional Bloco das Virgens na Avenida Presidente João Pessoa. E essa expectativa não é à toa, afinal, todo ano o irreverente bloco reúne um número maior de foliões.

Neste sábado (25), as Virgens bateram seu recorde. De acordo com a Polícia Militar, cerca de 8 mil pessoas se aglomeraram na avenida. E como sempre, irreverência, alegria e paz foram as marcas do bloco.

“O Bloco das Virgens está se tornando o grande bloco de Cajazeiras, com muita alegria, muita irreverência, e isso é o carnaval de Cajazeiras. Estamos aqui para alegrar as pessoas. Está acontecendo um grande carnaval, e o Bloco das Virgens é uma contribuição para isso, é um grande evento dentro do carnaval”, ressaltou o vereador Jucinério Félix, um dos organizadores do bloco.





Ângelo Lima
Axact

TERRA NOVA FM 88.7 - UM NOVO PROJETO EM RÁDIO

Um Orgão da Fundação Educativa e Cultural Manoel Joaquim dos Santos(FUNDEC), Fundada em 22 de Dezembro de 2014,tem como objetivo principal informar e propiciar ao ouvinte a melhor informação junto a uma educação de qualidade.

Postar um comentário:

0 comentários: