foto: Dida Gonçalves
O taxista José Iris Alves de Assis, 49 anos, capotou o veículo na tarde desta quinta-feira (23) quando se dirigia da cidade de Cajazeiras para São José de Piranhas. O acidente aconteceu nas imediações da Fazenda Santa Rosa, próximo ao acesso para a entrada do sítio Barra.

Segundo relatos de testemunhas ao portal Radar Sertanejo, o carro bateu na sarjeta e capotou, depois de “voar” por aproximadamente 30 metros fora da pista. Por sorte o airbag do automóvel da marca Volkswagen, modelo Voyage, de cor branca, impediu que o condutor que viajava sozinho sofresse maior gravidade.

Mesmo assim, José Iris sofreu uma pancada na cabeça e foi socorrido por uma equipe do Samu da cidade de São José de Piranhas. Depois de receber os primeiros atendimentos ele foi conduzido para o Hospital Regional de Cajazeiras.



Com Radar Sertanejo


Axact

TERRA NOVA FM 88.7 - UM NOVO PROJETO EM RÁDIO

Um Orgão da Fundação Educativa e Cultural Manoel Joaquim dos Santos(FUNDEC), Fundada em 22 de Dezembro de 2014,tem como objetivo principal informar e propiciar ao ouvinte a melhor informação junto a uma educação de qualidade.

Postar um comentário:

0 comentários: