O portal Diário do Poder na coluna do jornalista Cláudio Humberto desta terça-feira (24), trouxe que o Senador Raimundo Lira (PMDB-PB) tem o irrestrito apoio de nada menos que o futuro presidente do Senado, Eunício Oliveira para ocupar o cargo de líder da bancada do PMDB na Casa.

Sobre a liderança do PMDB, Raimundo Lira adiantou que tem recebidos apoios e de senadores de sua bancada, mas não definiu ainda a sua candidatura. O peemedebista disse que ainda fará uma avaliação sobre o que está acontecendo em Brasília ao voltar. Mas se depender do atual líder do PMDB e futuro presidente do Senado Eunício Oliveira, Lira será sim o novo líder do partido.

Favorito na disputa para presidente do Senado, Eunício Oliveira acredita que o paraibano Raimundo Lira, um dos seus principais aliados, é favorito para assumir a liderança do PMDB.

Axact

TERRA NOVA FM 88.7 - UM NOVO PROJETO EM RÁDIO

Um Orgão da Fundação Educativa e Cultural Manoel Joaquim dos Santos(FUNDEC), Fundada em 22 de Dezembro de 2014,tem como objetivo principal informar e propiciar ao ouvinte a melhor informação junto a uma educação de qualidade.

Postar um comentário:

0 comentários: