Uma guarnição da Polícia Militar da cidade de Cajazeiras foi acionada pelo COPOM do 6º BPM para dirigir-se a Rua Hercílio Rolim Formiga  no bairro Sol Nascente zona norte da cidade, aonde informações repassadas para pela solicitante um homem estava sendo agredido por outro indivíduo naquela localidade. 

A guarnição ao chegar no local indicado constataram a veracidade da informação encontrando o senhor identificado como José Juvenal da Silva de idade não informada com ferimentos no supercílio e na mão direita onde o mesmo perdia muito sangue. De imediato foi pedido a presença do SAMU para prestar socorro a vítima onde o mesmo foi socorrido para o HRC.

Diante da situação a guarnição comandada pelo Sargento Edglay composta pelos soldados Albervandro e Levi receberam informações sobre o suposto acusado identificado como João Vieira Neto de 35 anos, que teria agredido a vítima fazendo o uso de um capacete e que as agressões teria sido motivada por uma divida de 100 reais.

A PM deslocou-se ao endereço do acusado onde encontrou o mesmo no qual acompanhou os militares até a delegacia de Cajazeiras para as medidas que requer o caso. Já a vítima que tem deficiência em das pernas, após ser atendida esteve na delegacia onde prestou queixa contra o referido acusado.
Axact

TERRA NOVA FM 88.7 - UM NOVO PROJETO EM RÁDIO

Um Orgão da Fundação Educativa e Cultural Manoel Joaquim dos Santos(FUNDEC), Fundada em 22 de Dezembro de 2014,tem como objetivo principal informar e propiciar ao ouvinte a melhor informação junto a uma educação de qualidade.

Postar um comentário:

0 comentários: