Foi realizada na manhã desta sexta-feira (27) um movimento popular, em que cidadãos piranhenses tomaram por iniciativa fazer a limpeza e remoção de lixo que estava em acúmulo na represa da cidade que até então estava seca devido a grande seca que atingiu o sertão, com o início do período chuvoso tende-se a escoar as águas dessas chuvas assim então aumentando novamente o volume de água do manancial.

Surgiu a grande preocupação por meio dos cidadãos para quando viesse acumular água das chuvas no reservatório  que estava a mostra uma quantidade significativa de lixo em suas margens,sendo assim um movimento foi organizado por meio das redes sociais em pró desse levante.

Esteve presente também entre os populares o vereador Mylano Araújo, que também conseguiu com o prefeito Chico Mendes apoio como caçamba e alguns homens para o transporte do lixo.

Devemos destacar esses ilustres filhos da São José de piranhas que tomaram esse belíssimo gesto de cidadania.

veja mais fotos:













Da Redação

Axact

TERRA NOVA FM 88.7 - UM NOVO PROJETO EM RÁDIO

Um Orgão da Fundação Educativa e Cultural Manoel Joaquim dos Santos(FUNDEC), Fundada em 22 de Dezembro de 2014,tem como objetivo principal informar e propiciar ao ouvinte a melhor informação junto a uma educação de qualidade.

Postar um comentário:

0 comentários: