Quem mora na comunidade do Braga e adjacências vai poder, em breve, encurtar caminho para se deslocar até a cidade de São José de Piranhas e vice-versa.  Nesta segunda-feira (23) o prefeito de São José de Piranhas, Chico Mendes(PSB) e o deputado estadual Jeová Campos (PSB) estiveram com a superintendência do DER-PB e conseguiram a parceria do órgão estadual para a construção de uma estrada que liga a PB-366 [estrada de Boa Vista] até a comunidade do Braga que dá acesso a Monte Horebe. 

Atualmente os moradores da localidade tem que passar pela cidade de Monte Horebe para ir até a sede do município de São José de Piranhas. A estrada terá como referência o sítio Oitís, onde fica a chamada serra do Cruzeiro. O percurso é de cerca de 15km.  A parceria será do DER e a Prefeitura de São José de Piranhas. O órgão estadual entra com as máquinas e o município vai arcar com os gastos de combustível e outros valores do tipo.
Essa foi uma promessa de campanha do prefeito, Chico Mendes. O anúncio foi feito pelo deputado, Jeová Campos, na noite desta segunda-feira (23). 


Redação com Tribuna 10
Axact

TERRA NOVA FM 88.7 - UM NOVO PROJETO EM RÁDIO

Um Orgão da Fundação Educativa e Cultural Manoel Joaquim dos Santos(FUNDEC), Fundada em 22 de Dezembro de 2014,tem como objetivo principal informar e propiciar ao ouvinte a melhor informação junto a uma educação de qualidade.

Postar um comentário:

0 comentários: