Crime ocorreu nesta segunda (19) no terminal 2 do aeroporto internacional.
Vítima é Marlon Roldão, de 18 anos, morto com pelo menos 15 tiros. 

Jovem é morto dentro do Aeroporto Salgado Filho em Porto Alegre (Foto: Eduardo Moura/G1)

Um jovem foi morto a tiros dentro do saguão do Aeroporto Internacional Salgado Filho, em Porto Alegre, na manhã desta segunda-feira (19). O crime ocorreu por volta das 11h. A vítima foi identificada como Marlon Roldão Soares, de 18 anos. Ele foi até o terminal 2 com um amigo que iria viajar, segundo a polícia.

No mesmo horário, torcedores do Grêmio e jornalistas aguardavam o desembarque do novo treinador gremista, Renato Portaluppi, que chegou de um voo do Rio de Janeiro. Por isso, a movimentação era intensa.
 
Foram ouvidos pelo menos 10 disparos de arma
de fogo no saguão (Foto: Reprodução/RBS TV)
Criminosos entraram no saguão do terminal 2 e atiraram contra a vítima quando ela estava em frente ao portão de embarque. 
 
Depois, fugiram em um veículo Chevrolet Cobalt de cor prata.
O delegado Gabriel Bicca afirma que o jovem foi morto com pelo menos 15 disparos. Inicialmente, funcionários e passageiros relataram terem ouvido cerca de 10 disparos.

"O crime tem característica de execução, já que os tiros foram à queima-roupa", disse o delegado ao G1.

O pai, Luis, que acompanhava o filho e o amigo, foi até a delegacia que fica no local para prestar depoimento. À reportagem da RBS TV, ele disse que o filho estava de aniversário nesta segunda.

A Polícia Federal ficará com a investigação do caso, já que o crime ocorreu dentro do aeroporto. A Polícia Civil, pelo delegado Gabriel Bicca, vai ajudar nos trabalhos. Ao G1, o delegado ainda disse que a polícia já tem suspeitos.

O local foi isolado para o trabalho da perícia e da Polícia Federal. De acordo com a Infraero, as operações não chegaram a ser suspensas, apesar do crime. A empresa também informa através de sua assessoria de imprensa que vai colaborar com a investigação da polícia.

Tiros foram disparados no momento em que torcedores e jornalistas aguardavam a chegada do técnico Renato Portaluppi (Foto: Eduardo Moura/G1) 
Axact

TERRA NOVA FM 88.7 - UM NOVO PROJETO EM RÁDIO

Um Orgão da Fundação Educativa e Cultural Manoel Joaquim dos Santos(FUNDEC), Fundada em 22 de Dezembro de 2014,tem como objetivo principal informar e propiciar ao ouvinte a melhor informação junto a uma educação de qualidade.

Postar um comentário:

0 comentários: