Rio 2016 lança campanha de ingressos para conquistar público

 

A menos de um mês do início dos Jogos Olimpícos Rio 2016, a campanha “Emoção em todo lugar”, lançada nesta sexta (8), mostra os sentimentos vividos por atletas e torcedores durante momentos decisivos dos mais variados esportes. Os vídeos têm cerca de 30 segundos de duração e capturam o esforço sobre-humano feito pelos esportistas de ponta e as reações dos fãs em lances cruciais na luta pelas vitórias nas quadras, pistas, piscinas e campos. Eles serão vinculados pela Rede Globo, pela Band e pelos principais canais de TV a cabo do país nas próximas semanas.
“Nosso objetivo é mostrar que as provas dos Jogos Rio 2016 reúnem os melhores atletas do mundo e que, por isso, são únicas. Não importa qual competição você vai assistir”, diz Ricardo Cirillo, gerente de propaganda e promoção do Comitê Rio 2016. “Mesmo que já não existam mais ingressos disponíveis para o seu esporte preferido, vale a pena participar dos Jogos Olímpicos, pois todas as competições serão inesquecíveis”, completa.

Para não perder a chance de participar dos Jogos, é importante checar diariamente a disponibilidade de lugares, já que novos lotes de entradas são liberados todas as quintas-feiras, sempre ao meio-dia, no site de ingressos.

“A melhor dica é se cadastrar no site Rio 2016. Assim, o espectador receberá por e-mail tudo que precisa saber, desde dicas sobre a melhor maneira de chegar às arenas até informações sobre a liberação de novos ingressos”, comenta Donovan Ferreti, diretor de ingressos do Rio 2016.

Com 42 modalidades esportivas e mais de 300 competições, os Jogos Rio 2016 têm opções para todos os gostos e estilos. Por isso, o Rio 2016.com preparou uma seleção com dicas especiais para você não perder a oportunidade de acompanhar de perto a história do esporte sendo escrita diante dos seus olhos.

CLIQUE NO LINK ABAIXO E ASSISTA AO VÍDEO DA CAMPANHA:

http://prod.video.msn.com/tenant/amp/entityid/BBu7oZV?blobrefkey=103&$blob=1

Rio 2016 lança campanha de ingressos para conquistar público Reprodução/YouTube/Rio2016 

 

Notícias ao Minuto





 



Axact

TERRA NOVA FM 88.7 - UM NOVO PROJETO EM RÁDIO

Um Orgão da Fundação Educativa e Cultural Manoel Joaquim dos Santos(FUNDEC), Fundada em 22 de Dezembro de 2014,tem como objetivo principal informar e propiciar ao ouvinte a melhor informação junto a uma educação de qualidade.

Postar um comentário:

0 comentários:

Back To Top