Verdão fez boa partida e marcou três gols no rival pernambucano

Palmeiras venceu o Sport na Ilha do Retiro | Crédito: Clelio Tomaz/AGIF
Jogando na Ilha do Retiro, o Palmeiras conseguiu algo que não alcançava desde 2009. Venceu o Sport por 3 x 1 e, com isso, se manteve isolado na liderança do Campeonato Brasileiro.

O Palmeiras começou muito melhor a primeira etapa, chegando mais vezes e com mais perigo. Aos 10, Erik lançou para Gabriel Jesus na direita. O atacante foi até a linha de fundo e cruzou para o mesmo Erik, que entrava entre a zaga, e chutou para o gol. O goleiro Agenor chegou a tocar na bola, mas não o evitou.

Depois do gol, o Sport melhorou e passou a chegar mais vezes ao gol palmeirense, algumas vezes com perigo.

O mesmo aconteceu no começo da segunda etapa, com o Verdão jogando no contra-ataque. Aos 13 da segunda etapa, o Sport chegou ao empate. Após disputa de Mina com Rogério, os dois ficaram no chão e a bola sobrou para Gabriel Xavier, que driblou Fernando Prass e tocou para o gol vazio.

Mas foi o Palmeiras que marcou na sequência, com a estrela do artilheiro Gabriel Jesus.  Aos 20 da segunda etapa, Thiago Santos roubou a bola no meio de campo e enfiou para Gabriel Jesus, que ganhou na velocidade e bateu no canto direito alto de Agenor, que nada pode fazer.

Aos 24, Gabriel Jesus recebeu na área de Cleiton Xavier, deu toquinho por cima de Agenor e foi derrubado. Pênalti para o Palmeiras. Aos 26, Cleiton Xavier foi para a cobrança e deslocou Agenor, marcando o terceiro para o Palmeiras.

O Sport tentou descontar, mas não conseguiu nada. O Palmeiras seguiu levando perigo nos contra-ataques, mas sem grande sucesso. Gabriel Jesus perdeu grande chance aos 45, com defesa de Agenor.

Com o resultado, o Palmeiras segue na liderança isolada do torneio, agora com 28 pontos. Já o Sport, segue na zona de rebaixamento, com 12.
UOL Esportes

Axact

TERRA NOVA FM 88.7 - UM NOVO PROJETO EM RÁDIO

Um Orgão da Fundação Educativa e Cultural Manoel Joaquim dos Santos(FUNDEC), Fundada em 22 de Dezembro de 2014,tem como objetivo principal informar e propiciar ao ouvinte a melhor informação junto a uma educação de qualidade.

Postar um comentário:

0 comentários: