Foi realizado na manha do ultimo domingo, 03 de julho, um encontro com os vários dirigentes, filiados e e simpatizantes do Partido dos Trabalhadores (PT), na Câmara de vereadores da cidade de Cajazeiras. No encontro, estiveram presentes, a Presidente Estadual do partido, Giucélia Figueiredo , Jackson Macedo (secretário estadual de organização), Josenilton Feitosa (coordenador do grupo de trabalho eleitoral), Socorro Pimentel (secretária estadual de combate ao racismo), Ênio Muller (secretário de Juventude da Paraíba), o advogado Dr. Marcos Túlio , Sandra Castilho (contadora), Sandra Belchior ( presidente do PT de São José de Piranhas), José Edinando ( vice presidente do PMDB) , Alan do PT (pré-candidato a vereador), João Batista ( pré-candidato a vereador) e demais presidentes regionais da sigla.

 Foi debatido entre os presentes de várias cidades da região de Cajazeiras que terão candidaturas a prefeito e vereador pelo partido todos os trâmites necessários para um candidato  concorrer as eleições de 2016 dentro da legislação eleitoral.

O partido estabeleceu como prioridade alianças com os partidos considerados do campo democrático e popular (PSB, PCdoB e PDT), e vetar qualquer tipo de composição com PSDB, DEM, PPS e Solidariedade na Paraíba.

Segundo a presidente estadual da legenda, Giucélia Figueiredo, o PT não se aliará e nem dividirá palanque com “partidos golpistas”.

Apesar da recomendação, o PT abriu uma exceção para o PMDB, do presidente interino Michel Temer. Segundo a resolução petista, a aliança com os peemedebistas será analisada caso a caso pela Executiva Estadual, que debaterá a viabilidade política para o projeto partidário do grupo no Estado.

confira fotos:











Da Redação

Axact

TERRA NOVA FM 88.7 - UM NOVO PROJETO EM RÁDIO

Um Orgão da Fundação Educativa e Cultural Manoel Joaquim dos Santos(FUNDEC), Fundada em 22 de Dezembro de 2014,tem como objetivo principal informar e propiciar ao ouvinte a melhor informação junto a uma educação de qualidade.

Postar um comentário:

0 comentários: