© Rudy Trindade/FramePhoto Marcos Júnior fez o gol do título do Fluminense em Juiz de Fora


Na decisão da primeira edição do torneio regional, o time carioca viu sua torcida encher o estádio Radialista Mario Helênio, em Juiz de Fora, e fez a festa com a vitória por 1 a 0 sobre o Atlético Paranaense.
Depois de uma partida bastante equilibrada, o gol do título saiu aos 35 minutos do segundo tempo, com Marcos Júnior, que entrou na segunda etapa para colocar seu nome na história do torneio.
Lá e cá!
Os primeiros 45 minutos da decisão começaram com domínio do Fluminense, que aproveitava a falha no sistema defensivo do Atlético e ficava com a bola sempre no campo de ataque. Apesar disso, as chances de perigo se resumiram a uma defesa de Weverton, aos 9 minutos, e um cruzamento de Osvaldo que Wellington Silva não não alcançou.
Mas na metade final da primeira etapa, o Atlético-PR se encontrou no jogo, equilibrou as coisas e poderia ter ido em vantagem para o intervalo. Aos 31, Eduardo chutou da entrada da área e a bola passou rente à trave. Seis minutos depois, Vinícius carimbou o travessão de Diego Cavalieri.
Respeito
No segundo tempo a primeira oportunidade foi do Fluminense. Aos seis, Magno Alves recebeu de Scarpa, invadiu a área, driblou Weverton e tentou passar para Osvaldo, mas a defesa apareceu para cortar o lance.
Conforme o tempo passava, as duas equipes se arriscavam menos, já que um gol praticamente definiria o título.
GOL do Título
Pois Marcos Júnior resolveu não respeitar o adversário. Aos 35, no momento de desatenção do Atlético Paranaense, o Fluminense puxou o contra-ataque. Magno Alves ganhou de Paulo André e viu bem a arrancada do atacante, que entrou no lugar de Osvaldo. 
Na velocidade e no corpo, Marcos Júnior ganhou da marcação e tocou na saída de Weverton, por debaixo das pernas do goleiro, para fazer aquele que seria o gol do título do Fluminense na primeira edição da Primeira Liga.


Domingo de estadual
As duas equipes voltam a jogar neste domingo (24), pelas semifinais de seus campeonatos estaduais. No Carioca, o Fluminense vai encarar o Botafogo, às 19 horas (de Brasília), no Raulino de Oliveira.
Já no Paranaense, o Atlético faz a segunda partida contra o Paraná. Depois de vencer por 2 a 1 na Arena da Baixada, a vaga para a final será decidida no Durival de Brito, às 16 horas (de Brasília).
ESPN
Axact

TERRA NOVA FM 88.7 - UM NOVO PROJETO EM RÁDIO

Um Orgão da Fundação Educativa e Cultural Manoel Joaquim dos Santos(FUNDEC), Fundada em 22 de Dezembro de 2014,tem como objetivo principal informar e propiciar ao ouvinte a melhor informação junto a uma educação de qualidade.

Postar um comentário:

0 comentários: