MELHORES MOMENTOS



           Marcelo Cirino marca duas vezes na vitória do Flamengo



Depois de falhar no ataque na partida de ida e ser derrotado, o Flamengo sobrou no jogo de volta contra o Confiança pela Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, a equipe carioca dominou e venceu o adversário sergipano por 3 a 0 no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ).
 Marcelo Cirino brilhou ao fazer dois gols, ambos no segundo tempo. O camisa 7, inclusive, aumentou  sua sequência matadora: incluindo este jogo, são seis gols nos últimos cinco duelos. O outro gol foi  do argentino Mancuello, que também se destacou ao longo dos 90 minutos.
 Vale a menção para outro meio-campista do time carioca: Willian Arão. O camisa 5 participou dos três  gols do Flamengo e foi importante na construção das jogadas ofensivas da equipe.
 Com o placar agregado de 3 a 1, a equipe avançou para a segunda fase da torneio nacional e      enfrentará o vencedor do duelo entre Imperatriz-MA e Fortaleza, que empataram em 1 a 1 no primeira  jogo - a partida de volta será ano dia 27 de abril, na casa dos cearenses.
Fernandinho titular
O Flamengo entrou como uma novidade em campo: Fernandinho. Apresentado na última semana, ele foi escalado por Muricy e atuou aberto pela esquerda. A falta de ritmo atrapalhou e ele foi responsável por seis dos 21 passes errados do rubro-negro na primeira etapa. No restante do esquema, Cuellar ficou mais preso e Mancuello e Arão com mais liberdade para atacar.
Já o Confiança, que entrou em campo com vantagem, apostou nos contra-ataques e com forte marcação, com todos os jogadores atrás da linha da bola.
Mancuello abre o placar
Com a postura bem defensiva do adversário, o Fla encerrou a primeira etapa com 70% da posse de bola e finalizou oito vezes, sendo duas certas. Uma delas, claro, foi a do gol, aos 25 minutos.
Jorge, quase do meio de campo, lançou para a direita, perto da grande área. Arão escorou para o meio de cabeça e Mancuello, aparecendo por trás da defesa, empurrou para fazer 1 a 0. Foi o segundo gol do argentino pelo clube.
Cirino brilha
O Flamengo exerceu uma enorme pressão em cima do Confiança na segunda etapa. Mancuello quase ampliou por duas vezes, em cobranças de falta: na primeira, a bola explodiu no travessão; na segunda, o goleiro Rafael Sandes fez ótima defesa.
Mas o segundo gol veio pelo alto. Depois da cobrança de escanteio, Arão desviou na primeira trave e Marcelo Cirino, livre, cabeceou para fazer 2 a 0. O camisa 7 ainda deixaria mais um pouco depois: aos 20 minutos, Arão lançou e ele driblou o goleiro antes de empurrar e fazer o terceiro.
Agenda
Os dois times voltam a campo no próximo domingo. O Fla enfrentará o Vasco pela semifinal do Carioca a partir das 16h. Já o Confiança enfrenta o Itabaiana pelo Sergipano às 17h. Os horários são de Brasília. 
ESPN


Axact

TERRA NOVA FM 88.7 - UM NOVO PROJETO EM RÁDIO

Um Orgão da Fundação Educativa e Cultural Manoel Joaquim dos Santos(FUNDEC), Fundada em 22 de Dezembro de 2014,tem como objetivo principal informar e propiciar ao ouvinte a melhor informação junto a uma educação de qualidade.

Postar um comentário:

0 comentários:

Back To Top