Entre os temas debatidos estão os empréstimos pleiteados pelo governador, as adutoras construídas com recursos do PAC e o programa de habitação

Governador da Paraíba, Ricardo Coutinho em entrevista


O governador Ricardo Coutinho (PSB) se reuniu no final da manhã de hoje com a presidente da República Dilma Rousseff (PT) e afirmou que ela tem a preocupação de ver as obras realizadas pelo governo do Estado em parceria com o Governo Federal concluídas o mais rápido possível. Entre os temas debatidos estão os empréstimos pleiteados pelo governador, as adutoras construídas com recursos do PAC e o programa de habitação.
Este foi o primeiro encontro do governador Ricardo Coutinho com Dilma após a derrota da presidente na votação na Câmara dos Deputados no último domingo que autorizou o prosseguimento do processo de impeachment da Câmara para o Senado. De acordo com a coluna de Cláudio Humberto, publicada ontem no Diário do Poder, Dilma pretendia se encontrar novamente com os governadores para que eles pressionem os senadores de seus estados a votar contra o impeachment.
“Dilma tem uma preocupação muito grande com as obras que estão sendo realizadas na Paraíba entre os governos Federal e estadual. Obras como as do PAC Estiagem, com mais de 600 km de adutoras e, se for analisar o que é isso e comparar com os 40 anos anteriores à nossa gestão, a Paraíba não conseguiu fazer neste período o que estamos conseguindo fazer nestes cinco anos”, disse Ricardo Coutinho.
De acordo com o governador, a presidente ouviu também seus pleitos a respeito da liberação de empréstimos e financiamentos para que a Paraíba continue a se desenvolver e movimentar sua economia interna, além da construção de mais de 12 mil unidades habitacionais em todo o Estado.
“A presidente tem uma preocupação pra que as obras sejam concluídas o mais rápido possível. Obras que são essenciais para a Paraíba. Tratamos também de habitação, de empréstimos e financiamento para que seja alimentada a questão da economia interna com geração de emprego e renda com obras sendo levadas adiante em nosso Estado”, afirmou.

Por: Flavio Asevêdo






Axact

TERRA NOVA FM 88.7 - UM NOVO PROJETO EM RÁDIO

Um Orgão da Fundação Educativa e Cultural Manoel Joaquim dos Santos(FUNDEC), Fundada em 22 de Dezembro de 2014,tem como objetivo principal informar e propiciar ao ouvinte a melhor informação junto a uma educação de qualidade.

Postar um comentário:

0 comentários: